segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

*:: Minha Caixa de Correio #3 e #4 ::*


     Oi, pessoas! Tudo bem? Bom, como eu já disse num post anterior, nesses dois últimos meses eu comprei muita coisa, mais de 30 livros, então nesse Minha Caixa de Correio eu não vou me aprofundar muito em alguns livros, ok? Se vocês quiserem mais detalhes sobre algum livro específico, deixem nos comentários que respondo. ^^


     Bem, para começar eu comprei numa promoção (três livros por 5 libras) muitos pockets. A única coisa que me entristeceu foi o adesivo da promoção que é um saco para tirar. :(


     Numa promoção do Submarino (sempre) eu comprei As Brumas de Avalon de Marion Zimmer Bradley. Acho que todo mundo já comprou essa coleção lá, né? kkkk 


     Num sebo eu comprei Anjos e Demônios de Dan Brown, Uma Vez em Paris de Diana Palmer e Tudo o Que Ela Sempre Quis de Barbara Freethy.


     Meu pai me deu de Natal O Garoto da Casa ao Lado de Meg Cabot e minha mãe me deu, de Natal também, Fiquei Com Seu Número de Sophie Kinsella e A Mão Esquerda de Deus de Paul Hoffman. Melancia de Marian Keyes eu me dei de presente. lol


     Bood Red Road e Rebel Heart ( volumes 1 e 2 da série Dustlands ) de Moira Young, e Android Karenina eu comprei na HMV em promoções. Tiger's Voyage e Pure eu comprei na Oxfam. ^^


     Na Waterstone's eu comprei Shiver de Maggie Stiefvater e os três primeiros livros da série Iron Fey de Julie Kagawa.


     Ainda na Waterstone's eu comprei The Shadow Prince de Terence Morgan, P.S. I Love You de Cecelia  Ahern e The Raven Boys de Maggie Stiefvater.


     Por fim, umas encomendas que chegaram do Better World Books e do The Book Depository e uns marcadores de páginas 3D que eu comprei numa lojinha. Do BWB chegaram Coffeehouse Angel de Suzanne Selfords, She Went All The Way de Meg Cabot e o hardcover de Jessica's Guide to Dating on The Dark Side de Beth Fantaskey. Já do TBD chegou Easy de Tammara Webber.

     É isso, fica aí a pilha de dezembro e janeiro. Não sei como não desabou.


     Lembrem-se, qualquer dúvida sobre os livros é só deixar nos comentários, tá? ;)

Até o próximo post! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário