segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

.:: 2013 - Voltando à ativa! ::.




     Olá, pessoas! Como foram de fim de ano? Muitos presentes? Eu sei que passei um tempo fora, não fiz atualizações nem nada, mas eu viajei nessas férias e não tive acesso à internet, então acabei deixando o blog um pouco de lado. Mas agora eu vou voltar a postar aqui com frequência. ^^
     Durante o mês de janeiro eu fiz um intercâmbio de férias na Inglaterra, fiquei numa espécie de internato estudando inglês pela manhã e fazendo atividades durante a tarde. Várias agências do mundo todo levaram seus estudantes, então tinha gente de diversas nacionalidades lá. Uns exemplos do que fiz durantes as tardes: Paintball, Lazer Quest, boliche, patinação no gelo, excursões para ruínas de um castelo medieval, etc. Além disso, todo fim de semana tinha uma excursão para uma cidade diferente, como Londres, Bath, Salisbury, Bournemouth, etc.
     Eu tive pouco tempo livre, só consegui ler um livro em janeiro, mas tive tempo para comprar muitos livros. Quase fui a falência. lol
     Em resumo, foi uma experiência deliciosa. Você tem contato direto com várias culturas diferentes e é obrigado a treinar o seu inglês. A gente volta com uma bagagem cultural imensa, pena que durou tão pouco.

     Agora falando da caixinha de correio, vou fazer a 3ª e a 4ª juntas, mas vai ser um post muuuuuuito longo. Eu comprei muita coisa então não vai ser um post muito detalhado, só vou me aprofundar naqueles livros que eu achar mais interessantes e aqueles que eu ganhei de presente. Aliás, estou pensando em criar um canal para o blog, o que acham?
     Bem, é isso.
Até o próximo post! \o/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário