domingo, 12 de janeiro de 2014

2014 Uhul

2013 acabou.Finalmente, FINALMENTE!!!!
E eu admito que eu não estive muito presente nesse ano que passou. Foi um período muito estressante da minha vidinha sem graça e eu não tive tempo nem ânimo para atualizar o blog. No entanto, eu não deixei de ler. Como eu poderia? Não é um vício que eu planejo largar.
Na verdade, 2013 foi um ano literário bastante bom, eu li mais, escrevi mais, estudei menos, sascoisas.
2014 vai ser um ano ocupado na escola. 3º ano, o dobro de provas, o dobro de dever de casa o dobro de tempo letivo T.T Mas sabe o que bom nisso tudo? É o último ano de colégio. O ÚLTIMO!!!!! ai, emoção.
Quando isso acabar eu vou ser a pessoas mais feliz do Estado por 3 horas inteiras, depois eu vou dormir. Vou hibernar uns 4 anos direto. 2014 vai se chatinho mas eu vou tentar manter a meta de um post por semana viu, povo?
Enfim, chega de falar besteira. Esse post é só pra dizer que estou ressuscitando o blog e que 2014 seja um ano 1.000.000.000 vezes melhor que 2013 pra odos.
Fui. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário