domingo, 12 de janeiro de 2014

Top 13 de 2013

Oi, pessoas
Resolvi passar aqui rapidinho para os 13 melhores livros que li ano passado. Eles não estão em ordem de preferência ou ordem cronológica, nada disso. O máximo que fiz foi separar os livros por autor(a) e tecer um comentário curtíssimo onde eu achar necessário. Os marcado com asterisco estão no meu top 5 ^^
Blz, vamos lá.

Touch - Jus Accardo

Easy - Tammara Webber *
Publicado em 2013 no Brasil. O título, a sinopse e a frase de impacto do livro são muito toscos, mas acreditem o livro é ótimo. Trata de assuntos sérios e tem personagens incrivelmente complexos, sem contar a narrativa, maravilhosa. Sério, não deixem a aparência enganar vocês.

She Went All The Way - Mag Cabot

A Mediadora 3 - Meg Cabot

A Mediadora 4 - Meg Cabot
Ainda tenho que ler o 5 e o 6, mas meus caramba, que final foi esse? *-*

Shiver - Maggie Stiefvater
Essa mulher escreve poesia em prosa. Não sei porque eu ainda não li mais livros dela, tem mais quatro aqui na minha estante só esperando para serem lidos.

Bitten and Smitten - Michelle Rowen
Taí uma série de vampiros que se diferencia do que tem sido publicado ultimamente. Grande parte disso é por causa da comédia, eu não consigo parar de rir.

Dark Kiss - Michelle Rowen

Obsidian - Jennifer L. Armentrout *
Esse livro. *-*  Me fez curtir alienígenas, de certa forma.

Storm - Brigid Kemmerer

Eyes Like Stars - Lisa Mantchev *
O modo como essa autora constrói personagens é um dom. Essa trilogia merece resenhas, não dá pra comentar rapidinho.

So Silver Bright - Lisa Mantchev *
Como terminar uma trilogia da maneira certa, na minha humilde opinião. Lisa Mantchev é tãããããããão inteligente. *-*-*-*-*-*-*-*

The Hobbit - J. R. R. Tolkien *
Foi o último livro que li em 2013, vou resenhar esse ano. ^^

Uma amiga me emprestou A Mediadora e Bitten and Smitten está emprestado então eles não vão estar na foto, mas aqui estão os outros  livrinhos mencionados.

E vocês? Qual o seu Top 13 de 2013?

Nenhum comentário:

Postar um comentário