terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Leitora, escritora. UPDATE

Oi, pessoas!!!!!!
Como vão?  Vim trazer esse mini post falando sobre umas mudanças no blog em 2014.
Com o hábito e a paixão pela leitura, eu, como muitos por aí, desenvolvi também uma paixão pela escrita. Eu sempre achei a realidade incrivelmente medíocre, ordinária; sempre vi no fictício meu interesse. Escrever é trazer para o papel todos os mundos, criaturas, pessoas, objetos que não deixam de ser reais só porque estão guardados em nossas mentes. Escrever é tornar possível compartilhar com melhor exatidão as maravilhas que vivem dentro de nós.
Por esse motivo e muitos mais é que eu resolvi fazer posts com dicas de escrita em 2014. Agora, pessoas, saibam que tudo que eu vou escrever aqui é baseado na minha experiência(mínima) e em muitos posts que li e dicas que recebi. Não sou autora publicada, não sou profissional e não sou professora de Português (por isso não esperem dicas de gramática, eu também preciso destas. ^^) então tudo que eu escrever sobre este tema deve ser lido com certo ceticismo, ok?
Espero que eu eu consiga ajudar algumas pessoas. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário